quinta-feira, 13 de junho de 2024

REFLEXÃO DO DIA 13.06.24

Nos coloquemos nas mãos de Deus, O tenhamos na mente, e ninguém terá poder negativo sobre nós.

Reconheçamos que só o que pensamos de bom, belo e esperançoso tem  o poder de nos fazer felizes. Tudo o que vem do mal, as desonestidades, as maledicências e os desânimos, causam infelicidade. A vibração de Deus está dentro de nós, um poder infinito, cósmico e inexplicável.

Por isso, não andemos  temerosos, preocupados e infelizes. Tenhamos a cabeça no lugar, não nos considerando  vítimas, e atuemos com bondade, buscando nos melhorar em tudo, e não acreditando em fracasso.

Além do mais, busquemos a felicidade sempre, pois, estamos neste mundo para sermos felizes. Mantenhamos o otimismo, escancaremos o sorriso por onde passarmos e o prazer de viver nos acompanhará no dia a dia.

Para sermos felizes, joguemos para longe o que for tristeza, desamor, a ânsia de levar vantagem em tudo, e coloquemos no lugar desses sentimentos o carinho, a generosidade e o amor a todos que nos rodeiam, e teremos a paz que acalenta a nossa consciência e nos traz a felicidade que queremos. 

Tenhamos uma bela quinta-feira confiando nas tantas qualidades que temos, e busquemos sim, a felicidade, pois, só luta por ela quem realmente quer ser feliz.


Um abraçaço! 

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 04.07.24

Jamais nos sintamos impotentes diante dos desafios que surgirem em nosso caminho. A sensação de impotência, quando prolongada, traz repercus...

OS MELHORES PITACOS