terça-feira, 24 de agosto de 2021

O primeiro café do dia

 

  • O café é um poderoso elemento mágico dentro do mistério dos Pretos Velhos.
  • Usado em grão, folhas ou pó, o café é empregado nos mais diversos rituais, desde magia amorosa até quebra de feitiços.
  • A xícara de café puro oferecida aos Pretos Velhos pela manhã dissolve energias densas, e; proporciona afastamento de inveja e olho gordo.
  • O café em grãos colocado no ambiente na vibração dos Pretos Velhos purifica e afasta espíritos inferiores.
  • A defumação com pó de café promove forte descarrego quebrando feitiços, auxiliando nos processos de cura espiritual, mental e física.
  • O café em pó misturado a açúcar cristal quando deixado no ambiente ameniza as brigas de casais, melhora o apetite sexual e ajuda a manter a fidelidade entre os amantes.
  • Quando for utilizar o café, em qualquer de suas formas, lembre-se de acender uma vela branca comum ou bicolor preta e branca e firmar o pensamento em suas intenções e pedidos com muita fé aos Pretos Velhos.

Pequena oração aos Pretos Velhos

“Peço as Santas Almas, e aos meus Pretos e Pretas Velhas protetoras, que proporcionem amparo e proteção. Peço a paz de sua alegria espiritual, pois nesse momento, eu necessito estar cercada, amparada e protegida pelos meus amados vovós e vovôs.

Que a luz de seu amor traga sustento e ânimo para que eu possa seguir em frente, apesar de todas as correntes contrárias que estão sendo quebradas nesse momento.

Eu me abro e deixo que vossa luz e presença inundem meu ser, minha alma, meu lar e mantenham em paz e harmonia com vossa proteção. Saravá, Pretos Velhos!”

2 comentários:

Ananda disse...

bom dia, meu amigo. Pai Benedito das Almas me ensinou a usar o café em grãos, mas eu me esqueci de perguntar como jogo fora, e quanto tempo eu deixo. Vc saberia me dizer o que geralmente quanto tempo deixo o grão? de quando em quando eu troco e onde jogar fora?

Ananda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

REFLEXÃO DO DIA 01.02.24

Todos nós conhecemos pessoas que, mesmo tendo tantas oportunidades, não as aproveitam, não agem e, por isso, estacionam na vida, não progrid...

OS MELHORES PITACOS