terça-feira, 24 de agosto de 2021

O primeiro café do dia

 

  • O café é um poderoso elemento mágico dentro do mistério dos Pretos Velhos.
  • Usado em grão, folhas ou pó, o café é empregado nos mais diversos rituais, desde magia amorosa até quebra de feitiços.
  • A xícara de café puro oferecida aos Pretos Velhos pela manhã dissolve energias densas, e; proporciona afastamento de inveja e olho gordo.
  • O café em grãos colocado no ambiente na vibração dos Pretos Velhos purifica e afasta espíritos inferiores.
  • A defumação com pó de café promove forte descarrego quebrando feitiços, auxiliando nos processos de cura espiritual, mental e física.
  • O café em pó misturado a açúcar cristal quando deixado no ambiente ameniza as brigas de casais, melhora o apetite sexual e ajuda a manter a fidelidade entre os amantes.
  • Quando for utilizar o café, em qualquer de suas formas, lembre-se de acender uma vela branca comum ou bicolor preta e branca e firmar o pensamento em suas intenções e pedidos com muita fé aos Pretos Velhos.

Pequena oração aos Pretos Velhos

“Peço as Santas Almas, e aos meus Pretos e Pretas Velhas protetoras, que proporcionem amparo e proteção. Peço a paz de sua alegria espiritual, pois nesse momento, eu necessito estar cercada, amparada e protegida pelos meus amados vovós e vovôs.

Que a luz de seu amor traga sustento e ânimo para que eu possa seguir em frente, apesar de todas as correntes contrárias que estão sendo quebradas nesse momento.

Eu me abro e deixo que vossa luz e presença inundem meu ser, minha alma, meu lar e mantenham em paz e harmonia com vossa proteção. Saravá, Pretos Velhos!”

2 comentários:

Ananda disse...

bom dia, meu amigo. Pai Benedito das Almas me ensinou a usar o café em grãos, mas eu me esqueci de perguntar como jogo fora, e quanto tempo eu deixo. Vc saberia me dizer o que geralmente quanto tempo deixo o grão? de quando em quando eu troco e onde jogar fora?

Doando Pitaco disse...

Bom dia, normalmente eu descarto no quintal e o tempo fica a seu critério. o Café eu troco todos os dias.

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS