quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

CORINTHIANS ENFRENTA O PALMEIRAS E QUEM GANHOU FOI O PÚBLICO



O time do Corinthians goleou a equipe do Palmeiras por 6 a 2 no Derby Paulista de Futebol Máster no último domingo (28/1), na Arena Verão Esportiva, no Indaiá. Com craques que fizeram história defendendo as camisas dos clubes, a partida apresentou ao público toda a rivalidade do clássico paulista. Porém foi um clima de festa, onde os ídolos do passado estiveram presentes, dando autógrafos e fotografando ao lado de seus fãs.


Ícones do futebol, como Ademir da Guia, o “Divino” craque da eterna Academia de Futebol.




Wladimir, expoente da Democracia Corintiana se fez presente com seu brilhante futebol

Viola e Dinei

Zenon

Ataliba


O Corinthians foi representado pelo goleiro Dagoberto, Guina, Carlinhos Graúna, Batata, Wladimir, Nilson, Ataliba, Dinei, Viola e Zenon. 

O Palmeiras trouxe o goleiro Gilmar, Rosemiro, Índio, Pires, Polosi, Tonhão, Adãozinho, Edu Bala, Müller e Ademir da Guia, o “Divino”, um dos ícones da eterna Academia de Futebol.


A animação ficou por conta das torcidas organizadas Bloco do Preto & Branco, Coringão Surf, Fiel Caraguá e CD (Clube Desportivo) Pavilhão Nove, além do público composto por famílias de moradores e turistas.





Os gols do Corinthians foram marcados por Carlinhos Graúna, Viola (2), Ataliba, Batata e Dinei. Os palmeirenses Müller e Rosemiro diminuíram para o “Verdão”.















































Flor de Outubro e sua exuberância










 

REFLEXÃO DO DIA 31.01.24

Com um pouco de boa vontade, não é difícil sermos pessoas cheias de ânimo e de esperança. 

Acontece que, muitas pessoas, por mais que ouçam falar sobre as vantagens da esperança e da confiança no futuro, elas se deixam levar pela descrença e pelo desânimo. E o que é pior, esse estado de espírito fica refletido em seus rostos, tornando-os cansados e envelhecidos.

Ora, ninguém é obrigado a carregar tal peso, pois, todos nós temos, se quisermos, plenas condições de encararmos os reveses com coragem e determinação, o que nos tornará esperançosos e alegres, mesmo que as dificuldades façam parte do nosso dia a dia.

Porque trazermos um semblante sempre carregado e preocupante? Sabemos que a nossa forma de ser e de agir contagia aqueles que vivem ao nosso redor. Não podemos nos tornar um vírus a contagiar negativamente o nosso próximo.

Isso não acontecerá se acreditarmos no poder da nossa força, na energia positiva, vibrante  e ativa que temos, e que pode nos fazer vencedores e felizes. Confiemos em nós mesmos, fortalecendo a nossa crença e a nossa fé, e o progresso chegará naturalmente sem esforços absurdos.

Tenhamos sempre em mente, que uma luz divina brilha intensamente dentro de nós. Se os problemas aparecem, agradeçamos a Deus pela oportunidade de vencê-los, e marchemos em frente, com determinação e fé.

Nesta quarta-feira, fortaleçamos a convicção de que, o que é bom está à nossa espera e, o mais importante, as preocupações nada são diante do muito que nós somos. E Deus está ao nosso lado!


Um abraçaço!

REFLEXÃO DO DIA 13.06.26

Ninguém caminha adiante, conscientemente, sem esperança, sem acreditar em um futuro melhor, sem se sentir útil para alguém ou até mesmo para...

OS MELHORES PITACOS