quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

CORINTHIANS ENFRENTA O PALMEIRAS E QUEM GANHOU FOI O PÚBLICO



O time do Corinthians goleou a equipe do Palmeiras por 6 a 2 no Derby Paulista de Futebol Máster no último domingo (28/1), na Arena Verão Esportiva, no Indaiá. Com craques que fizeram história defendendo as camisas dos clubes, a partida apresentou ao público toda a rivalidade do clássico paulista. Porém foi um clima de festa, onde os ídolos do passado estiveram presentes, dando autógrafos e fotografando ao lado de seus fãs.


Ícones do futebol, como Ademir da Guia, o “Divino” craque da eterna Academia de Futebol.




Wladimir, expoente da Democracia Corintiana se fez presente com seu brilhante futebol

Viola e Dinei

Zenon

Ataliba


O Corinthians foi representado pelo goleiro Dagoberto, Guina, Carlinhos Graúna, Batata, Wladimir, Nilson, Ataliba, Dinei, Viola e Zenon. 

O Palmeiras trouxe o goleiro Gilmar, Rosemiro, Índio, Pires, Polosi, Tonhão, Adãozinho, Edu Bala, Müller e Ademir da Guia, o “Divino”, um dos ícones da eterna Academia de Futebol.


A animação ficou por conta das torcidas organizadas Bloco do Preto & Branco, Coringão Surf, Fiel Caraguá e CD (Clube Desportivo) Pavilhão Nove, além do público composto por famílias de moradores e turistas.





Os gols do Corinthians foram marcados por Carlinhos Graúna, Viola (2), Ataliba, Batata e Dinei. Os palmeirenses Müller e Rosemiro diminuíram para o “Verdão”.















































2 comentários:

Claudia disse...

Com certeza foi o público que ganhou esse presentão tendo de perto seus maiores idolos. Parabéns pelas fotos

Doando Pitaco disse...

Foi demais esse contato com verdadeiros craques do futebol mundial

REFLEXÃO DO DIA 01.02.24

Todos nós conhecemos pessoas que, mesmo tendo tantas oportunidades, não as aproveitam, não agem e, por isso, estacionam na vida, não progrid...

OS MELHORES PITACOS