sexta-feira, 28 de abril de 2023

BENEFICIADOS COM DIREITO AO SAQUE CALAMIDADE DO FGTS TEM ATÉ 21 DE MAIO PARA RESGATAR BENEFÍCIO

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a sexta listagem de endereços liberados para o saque calamidade do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Confira aqui os endereços liberados em Caraguatatuba.

Caraguatatuba foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a ter a liberação do saque por calamidade do FGTS no dia 28 de fevereiro.

Com base em relatórios emitidos pela Defesa Civil, as listagens de contemplados foram divulgadas pelo município com aval da Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibilizou a Central 156 para cadastro dos moradores que foram afetados pelas chuvas e não constam nas listas liberadas pelo Caixa Econômica.

O saque por calamidade do FGTS é voltado aos moradores das cidades atingidas pelas chuvas e que constam na lista do Estado como situação de calamidade pública, entre eles, Caraguatatuba.

Segundo a instituição bancária, para realizar o saque basta que o morador possua saldo na conta do FGTS. O valor para retirada é de até R$ 6.220,00 e o pedido será feito através do aplicativo FGTS. O morador de Caraguatatuba deve requerer o saque até dia 21 de maio.


 Notícias Secretaria de Fazenda

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS