sábado, 29 de abril de 2023

REFLEXÃO DO DIA 29.04.23

Alimentar dúvidas a respeito de nós mesmos e da nossa capacidade é algo que nós jamais devemos fazer. Deus nos dotou de inteligência e habilidades suficientes para vencer qualquer obstáculo. 

Se nos encontramos nessa condição, experimentemos enfrentar os desafios de nossa trajetória, pensando somente na vitória final e jamais nas impossibilidades e no fracasso. O pensamento negativo é atraso de vida.

Todavia, se algum objetivo não for alcançado, não nos sintamos fracassados, por este ou aquele motivo e não nos decepcionemos, pois, vale mais a experiência vivida na tentativa do acerto, do que o medo de encarar a realidade, seja qual for, sem ter tentado.

Talvez, por inexperiência, nem saibamos ou até nem nos conheçamos o bastante, para descobrirmos que temos condições e que podemos vencer as dificuldades e atingir os nossos objetivos de vida. 

Utilizando de humildade e confiança, nos coloquemos nas mãos protetoras do nosso Criador, oremos com fé e esperança, e tudo ficará mais fácil. Deus é nosso Pai, e Ele não abandona quem n'Ele confia.

Que tenhamos um sábado de paz e alegria, e um fim de semana recheado com as bênçãos do Senhor dos mundos.

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS