quinta-feira, 11 de maio de 2023

REFLEXÃO DO DIA 10.05.23

Deus é nosso Pai e n'Ele reside a maravilha maior e insofismável da eterna paternidade.

Se devotamos obediência e amor verdadeiro aos nossos pais, devemos muito mais a Deus, nosso Pai por excelência. E se sentimos necessidade de nos comunicar com os nossos pais, obviamente, com Deus muito mais.

Reconheçamos em Deus a nossa origem legítima. E acreditemos fiel e firmemente que, ao final de nossa jornada, em seus braços encontraremos a paz com que Ele premia os homens de boa vontade. 

Deus é a fonte de toda a vida, de toda a felicidade, e só exige uma coisa de nós, seus filhos, que O amemos incondicionalmente amando o nosso próximo. Esta é a sua lei imutável. 

E não nos esqueçamos, reconhecer a Deus como nosso Pai, nos coloca sob Sua infalível proteção e nos proporciona toda segurança ante qualquer adversidade. Ele jamais deixa ao relento quem O reconhece e nele confia.

Meditemos um pouquinho, nesta quarta-feira, sobre a inefável graça que temos dessa Paternidade Divina. Se queremos que os nossos filhos nos amem, se devemos amar os nossos pais, como não amar a Deus, se ele nos ama de forma incondicional?

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS