quinta-feira, 4 de julho de 2024

REFLEXÃO DO DIA 04.07.24

Jamais nos sintamos impotentes diante dos desafios que surgirem em nosso caminho.

A sensação de impotência, quando prolongada, traz repercussões negativas para o nosso biorritmo e descompensa nossa função imunológica, que é o mecanismo de defesa do organismo contra várias doenças. 

É evidente que o nosso abatimento mental e espiritual repercute em cada célula do nosso corpo. Comparemos nosso organismo a um exército, sendo a mente o general e as células os soldados. Se o comandante se enfraquece, todas tropa também se abate.

Não, não desanimemos! Acreditemos em nós e nas nossas qualidades. Há uma força grandiosa dentro de nós, capaz de nos impulsionar para a superação de quaisquer obstáculos e desafios. Não deixemos essa força estagnada, usemos toda essa energia a nosso favor.

Ao nos ampararmos nos pensamentos positivos e, sobretudo, nos colocando sob a proteção de Deus, nunca nos daremos por vencidos, e entenderemos que pra tudo existe uma saída, e ela será sempre a melhor solução.

Uma feliz quinta-feira para todos nós, e que ao final do dia, nos recolhamos satisfeitos e agradecidos por termos cumprido, com louvor, mais uma etapa do projeto da Criação Divina.

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 04.07.24

Jamais nos sintamos impotentes diante dos desafios que surgirem em nosso caminho. A sensação de impotência, quando prolongada, traz repercus...

OS MELHORES PITACOS