Pode ser que isto ocorra porque esperamos demais dos outros, pois, quando as expectativas ou dependências são grandes, também são grandes os riscos de decepções.
Por isso, o melhor é confiar mais em nós mesmos, reconhecermos que estamos repletos de qualidades e dons que, por si sós, nos proporcionam uma enorme satisfação íntima de proteção, capacidade e de poder.
Nos esforcemos e nos preocupemos em ser fortes para o trabalho, com ânimo sempre renovado e fortalecido na crença em Deus, e novos horizontes de prosperidade e realização preencherão aquele vazio que possamos estar sentindo e que nos atormenta.
Quando acreditamos em nós, na nossa capacidade de realização e nos colocamos sob a Proteção Divina, descobrimos o sentido da vida e nos sentimos tão felizes e carregados de emoção, como aquela mãe que reencontra o seu filho desaparecido.
Hoje, sexta-feira, preparemos um feliz final de semana, reconhecendo com alegria e humildade que não somos e nem podemos tudo, por isso, devemos buscar e oferecer ajuda, numa recíproca realmente verdadeira com o nosso próximo. E estaremos em paz!
Um abraçaço!
Um comentário:
Sábias palavras, e fortalecer na ação a da virtude. Gratidão, lindo final de semana:.
Postar um comentário