quarta-feira, 9 de julho de 2025

REFLEXÃO DO DIA 09.08.25

As sementes que plantarmos  produzirão não somente para a nossa fome, mas, também, para a necessidade de muitos. A luz que acendermos  clareará não apenas para os nossos pés, mas igualmente para os que conosco seguem na jornada terrena.

Assim como o fio d'àgua dessedenta a terra por onde passa, as nossas decisões inspiram também decisões alheias por onde passamos. Outros ouvidos nos ouvem a voz e muitos alheios corações recebem nossos estímulos, para o bem ou para o mal.

"Ninguém vive pra si... ", assevera-nos  a Divina mensagem. Queiramos ou não, é da Lei que nossa existência pertença também às existências que nos rodeiam, pois, vivemos para nossos familiares, nossos amigos, nossos ideais e para os que nos cercam.

Compreendendo esta realidade, observemos e sigamos o nosso próprio caminho. E tudo o que constituir a nossa obra, representará a influência da nossa alma, nos auxiliando na libertação para a glória da luz ou agravando-nos no cativeiro do sofrimento das sombras.

Vigiemos, cuidemos do nosso mundo íntimo e façamos o bem que pudermos já no tempo presente, porque aprendemos a Divina Lição de que a vida nos foi dada pelo Criador, também, em Divino Comodato, e deste legado devemos prestar contas ao seu final.

Que nesta quarta-feira, possamos utilizar um mínimo de tempo para meditarmos a profundidade desta recomendação que nos faz a Sabedoria Divina.


Um abraçaço!


Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 11.07.25

Nos aconcheguemos ao nosso mundo interior como quem se acerca de um jardim de flores belíssimas e perfumadas. Cada uma dessas flores represe...

OS MELHORES PITACOS