Nós colocaríamos combustível adulterado em nosso carro? Compraríamos canos furados e fios descascados para serem utilizados em nossa residência?
Se tivéssemos um cavalo de corridas nós o levaríamos para comer a melhor ração equina, todos os dias, visando o seu melhor desempenho, nos garantindo vitórias nas competições.
Por que, então, não oferecermos o melhor de nós mesmos, em favor do maior patrimônio que temos, que é a nossa saúde, para que desfrutando de boa qualidade de vida, realizemos a contento a nossa missão neste planeta? Nós sempre teremos que arrumar tempo para cuidar da saúde ou da doença. Esta escolha é inevitável, e é só nossa.
Poderemos ter lindos propósitos de espiritualização, mas se não cuidarmos do corpo com a atenção que ele merece, iremos aportar no mundo espiritual em lamentável condição de voluntários suicidas do corpo físico, e seremos cobrados no Plano Superior!
Nesta quarta-feira, tenhamos em mente que: "cuidar da saúde não deve ser nosso único objetivo na vida, contudo, deve ser sempre o primeiro."
Um abraçaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário