sábado, 27 de junho de 2026

REFLEXÃO DO DIA 27.06.26

O trabalho, os amigos, a família e o lazer são muito importantes, porém, reservemos alguns minutos para fazer uma viagem para dentro de nós mesmos, nos aproximando das coisas e sentimentos ligados ao espírito, a Deus.

Oremos, rezemos, meditemos, façamos desses atos um salutar hábito, e entremos na faixa de ondas da estação que nos deixará em constante ligação com o Alto.

Procuremos, e encontraremos espaço em nossa agenda para dar mais valor às coisas de cunho espiritual. Não importa a maneira como cada um crê em Deus, o mais importante é exercitarmos essa crença. E sabemos que jamais estamos sozinhos.

Deus está ao nosso lado, nos inspirando, nos iluminando através das pessoas de bem com as quais convivemos, e até através dos acontecimentos que julgamos serem meras coincidências.

Nós não estamos relegados ao abandono ou à solidão. Basta sentirmos a presença de Deus nas pequenas coisas: no orvalho que umedece o campo, na beleza das flores, no livre cantar dos pássaros, no sorriso de uma criança que nos pede carinho e atenção.

Observemos melhor e perceberemos que Deus está dentro de cada um de nós, sendo força viva e constante em nossas vidas. Existiria companhia melhor que esta?

Começando com este sábado, que estejamos felizes neste final de semana, na presença e nas bênçãos do Criador.


Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 27.06.26

O trabalho, os amigos, a família e o lazer são muito importantes, porém, reservemos alguns minutos para fazer uma viagem para dentro de nós ...

OS MELHORES PITACOS