domingo, 10 de maio de 2020

DIA DO AMOR

Que dia é hoje?

Dia do Amor

Hoje é dia de celebrarmos o amor, sim é o dia do amor, pois exatamente isso que uma Mãe é,  Amor.

Desde o momento em que somos fecundados, até na hora da palmada no bumbum, uma bronca e um não faça isso, tudo isso é amor.

É o amor que faz as mães ficarem horas acordadas cuidando de seus filhos nos momentos que estão sofrendo de alguma doença, foi ele quem segurou em nossas mãos para que pudéssemos aprender a dar os primeiros passos sozinhos. Que por anos trocou as nossas fraldas, nos deu banho e que até hoje nos tem como seus bebês.

E que tudo fizeram, fazem e farão por nós. Mecham com suas crias para ver o que acontece.

Ninguém tem o direito de falar mal ou sequer apontar um dedo em nossa direção, faça isso e conhecerás o amor irracional, a força de uma gigante prestes a acabar com o perigo que nos ameaça.

Nossa guerreira, heroína, nosso anjo protetor e acima de tudo MÃE.

Esse é um ano atípico, não teremos presentes, churrascos, almoços e nem abraços. É um ano para refletirmos sobre o verdadeiro significado dessa data tão importante,

Precisamos refletir muito sobre o dia de hoje, para que com ele, venhamos a descobrir que, o mais importante nessa data é a presença física, o abraço, o carinho, o beijo e o amor. A reunião da família para celebração da vida, essa que nos foi dada pela dadiva de Deus por intermédio de nossas mães.

Mãezinha, infelizmente no dia de hoje, por conta dessa pandemia, em 58 anos de vida ao seu lado, não poderei te dar um abraço. As lagrimas escorrem em meu rosto, a dor no coração é grande. Mas tenho fé que em breve poderei te abraçar bem forte e dizer olhando em seus olhos o quanto te amo e sou feliz por ter a senhora ao meu lado.

Peço a Deus que te proteja, te de forças e ilumine sempre o vosso caminho.

Te amo muito.

FELIZ DIA DO AMOR

FELIZ DIA DAS MÃES

Do seu filho

Valter


Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS