terça-feira, 28 de março de 2023

REFLEXÃO DO DIA - 28/03/2023.

A vida é feita de desafios diários que nos aparecem sob várias formas, como o trabalhar muito e ganhar pouco, cumprir rigorosos horários, obedecer ao nosso chefe ou patrão, suportar os falsos amigos, vermos frustradas boas expectativas, e tantas outras situações de desconforto.

Contudo, o mais importante é nos lembrarmos sempre de que todos esses dissabores e contratempos não são imutáveis. Podemos mudar tudo, se usarmos de sabedoria para reconhecer nossas limitações, de coragem e determinação para trabalharmos as mudanças.

Aprenderemos mais sobre coisas novas, desempenharemos melhor as nossas tarefas, teremos mais conforto, conviveremos bem com nossos familiares e amigos, e nos apresentaremos melhor para nós mesmos e para a vida, enriquecendo o nosso mundo interior que é a base da nossa felicidade.

Em qualquer circunstância desfavorável, por pior que seja, não nos consideremos vencidos. Utilizemos de paciência e fé; estudemos todos os ângulos do problema; corrijamos falhas, deficiências e a nossa fragilidade desaparecerá dando lugar às oportunidades que logo virão como consequência natural.

Creiamos em nós mesmos e nos coloquemos com humildade sob as bênçãos e orientação do Divino Mestre, e Ele nos fortalecerá na fé e no trabalho, propiciando resultados positivos que se achavam ocultos.

Somos capazes!

Uma feliz terça-feira para todos nós, e um merecido descanso ao final de um dia de muita paz e alegria.

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 29.03.24

Nós somos livres para vivermos a vida da forma como acharmos melhor, e não como os outros querem que a vivamos. Somos livres, para sabermos ...

OS MELHORES PITACOS