sexta-feira, 7 de abril de 2023

REFLEXÃO DO DIA 07.04.23

Não permitamos que pensamentos sombrios tomem conta de nós e nem nos alimentemos de pessimismo. Quantos de nós acabam perdendo a identidade no labirinto das perturbações e do medo?

Nos coloquemos nas mãos de Deus e confiemos, pois quem se recusa a viver a vida na sua plenitude com medo das decepções e até da morte, se aniquila por antecipação.

Sofremos de uma doença incurável? Quem disse que não há solução! Sabemos que para Deus o impossível não existe. Assim como células sadias se enfermam, células doentes podem se regenerar. Tumores podem aparecer e desaparecer em nosso organismo sem sequer percebermos.

Árvores de tronco carcomido resistem por séculos às intempéries da natureza. Deus é pródigo em tudo que criou e nós e toda a natureza fazemos parte da essência Divina do Criador.

Pavimentemos a nossa fé com mais fervor, movimentando as forças mentais em nosso benefício e nos esforcemos pra sobrepor nosso espírito à fragilidade natural do nosso corpo e teremos vida longa. E assim será!

Que tenhamos uma produtiva sexta-feira, e ao seu final um merecido descanso!



Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 04.05.24

O certo é olharmos sempre para o alto, para o que nos fornece ânimo e esperanças.  Quando enxergamos as maravilhas do céu, das estrelas, da ...

OS MELHORES PITACOS