quarta-feira, 26 de abril de 2023

REFLEXÃO DO DIA 26.04.23

Quantas vezes já dissemos: meu dia deveria ter mais de vinte e quatro horas, não me sobra tempo pra nada!

Todavia, procuremos nos esforçar para dedicarmos alguns minutinhos durante o dia à meditação. Feita com sinceridade, a meditação é um proveitoso exercício da alma na direção dos fluídos positivos emanados de Deus, nossa força superior.

A meditação nos traz benefícios, fortalecendo nossa paz interior. Por ela, descobrimos os segredos que estão guardados no recesso da nossa consciência, nos encontrando a nós mesmos e até ajudando os outros também a se encontrarem.

Tentemos dar preferência à meditação logo pela manhã, ao levantarmos, ou à noite, antes de nos recolhermos ao nosso leito, aproveitando para agradecer ao Criador pelo dia que vamos viver ou pelo dia que vivemos.

Determinemos como importante, tirarmos todos os dias uns minutinhos para uma meditação, afinal, não existe hora certa pra falar com Deus. Ele nos ouve a qualquer hora e em qualquer lugar. E Ele quer nos ouvir!

Hoje, teremos uma quarta-feira carregada de positividade, saúde e paz!

Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 26.03.24

É comum as pessoas dizerem umas às outras: "Que Deus o abençoe"! Este é um hábito bom, de forma especial dos  pais para os filhos,...

OS MELHORES PITACOS