sexta-feira, 5 de maio de 2023

REFLEXÃO DO DIA 05.05.23

Se tivemos uma noite mal dormida, uma desavença com alguém, um revés no trabalho ou nos negócios no dia de ontem, encaremos essas dificuldades como coisas naturais. 

Afastemos os sentimentos de revolta ou de pessimismo. Elevemos o nosso pensamento para o alto, e não aceitemos caminhar para o insucesso, a fim de não atraí-lo definitivamente.

Nos consideremos fortes, saudáveis, capazes de vencermos a dor e os obstáculos, e treinemos nossa capacidade de resistência utilizando o nosso pensamento positivo, nos reerguendo sempre. 

Tiremos proveito das contrariedades e afirmemos sempre, para nós mesmos, que estamos bem, que nada de mal pode nos atingir, pois, além de coragem, esperança e fé, temos Deus ao nosso lado. É na queda que a água ganha maior força.

Nesta sexta-feira, reforcemos nosso caminhar com “doses cavalares” de otimismo e de confiança na certeza de uma vida melhor e mais feliz. E tudo se resolverá!


 Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS