sábado, 6 de maio de 2023

REFLEXÃO DO DIA 06.05.23

Que tal iniciarmos esta manhã com um agradecimento especial ao Criador, pela graça de mais um dia de vida que nos chega, oferendo Lhe nossa disposição de sermos melhores hoje do que fomos ontem?!

"Senhor, quero ser forte neste dia, olhar de frente os meus problemas, os desenganos, as adversidades e todas as dificuldades que possam surgir à minha frente.

Desejo ser resistente como a rocha, forte como o tronco de uma grande árvore, esperançoso como a terra que aguarda a chuva, enérgico comigo mesmo e condescendente com os outros.

O que as pessoas são só interessa a elas, restando-me entendê-las, sem ser juiz ou carrasco, mas que eu saiba ser justo e perfeito com elas, começando por mim mesmo.

Sei que os problemas, se os tratar com firmeza de espírito, serão um nada e desaparecerão; se os encarar com os nervos à flor da pele, de tornarão mais graves e me ferirão.

Transmite-me, Senhor, forças para levar adiante as minhas boas intenções e resoluções, jamais perdendo a paciência com as situações, e a paz com todos que me cercam.

Assim peço, com muita humildade, Senhor! Muito obrigado, e que neste sábado eu sinta a força da Sua presença e da Sua proteção! Amém!"

Um abraçaço! 

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 01.04.24

Quando nos defrontamos com os nossos erros, limitações e fracassos, nós tendemos a rebaixar os níveis de nossa autoestima, com graves prejuí...

OS MELHORES PITACOS