Nunca me ponho triste, porque sou eu quem faço as coisas serem boas ou ruins, procuro defender o meu íntimo, vencer as dificuldades, e quero caminhar todos os dias com equilíbrio e com a certeza de que tudo está bem.
Só espero o que é bom, e não temo o que possa me acontecer porque tudo o que me sucede, mesmo que pareça mal, se converterá em bem pois, não há o mal no meu dicionário. E por pensar assim, com otimismo, olho e sinto o futuro com segurança.
E já decidi! Vou fazer um grande embrulho das tristezas, lamentações e desesperos, e jogá-lo pra longe de mim. E a importante decisão vai mais longe:
"Se sei que carregar lembranças amargas e desânimo é esforço inútil, vou fazer uma revolução em mim, vou criar ideias nobres, vou dilatar minha compreensão e real vontade de progredir e desfrutar de muita paz.
Vou fazer com que o dia de hoje, seja o início de minha faxina interior, com a remoção dos entulhos de negativismo e descrença que ainda possam existir em mim, e isto sou eu quem decido e, portanto, mãos à obra.
Sei do potencial da minha força positiva, e este é o momento de utilizá-la. Sou um valioso filho do Universo Divino, que é Deus, e Ele está comigo, e não devo me sobrecarregar com o que nada vale. E se aprendi a viver o presente, pensando mais adiante, tenho que agir positivamente desde agora".
Não é confortável uma casa limpa e perfumada? Por que não aproveitarmos esta quinta-feira e verificarmos a necessidade de uma boa faxina no nosso interior que é a nossa verdadeira casa?
Um abraçaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário