Tudo depende de como encaramos a vida. Se apenas enxergarmos o lado bom das pessoas, das coisas e dos fatos, a paz estará ao nosso alcance. Mas, se pendermos para a visão negativa de tudo que nos cerca, criaremos um constante espinheiro em forma de vida e um dissabor permanente.
A melhor saída é confiarmos em Deus, e não nos impressionarmos em demasia com situações de desespero e aflição no dia a dia. Mantenhamos a paciência e a calma e em nada nos precipitemos. Quantas vezes, já foram marcadas datas para o "fim do mundo"? E Ele está aí.
Não nos abalemos com as más notícias. Pensemos primeiro, que a nossa vida e a de toda a humanidade estão nas mãos do nosso Criador. Que a Sua sabedoria e o Seu poder faz com que nada aconteça sem o Seu infalível consentimento, e sigamos em frente, confiantes na Sua proteção e na nossa capacidade.
Busquemos, nesta quarta-feira, véspera de Natal, focarmos nossas atitudes no incrível poder mental com que Deus nos dotou, no otimismo, no nosso trabalho e, sobretudo, na nossa fé, e a vitória não nos escapará.
Um abraçaço!

Um comentário:
Mensagem cheia de verdade! Que a gente siga com fé, leveza e bons pensamentos. Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!
Postar um comentário