sexta-feira, 14 de abril de 2023

REFLEXÃO DO DIA 14.04.23

Não nos impressionemos e nem nos deixemos ser influenciados pelas opiniões alheias, com as quais não concordamos e, principalmente, as decorrentes de críticas maldosas e destrutivas.

Haverá sempre alguém que descreia da nossa capacidade de luta e realização, que fará mal juízo da nossa honestidade, que desacreditará da nossa nobreza de espírito e outras coisas mais.

Ora, quase sempre, eles estão errados. Deus pensa diferente sobre nós. Tenhamos certeza disso, pois, sabemos que somos capazes, temos honradez, possuímos grandeza de alma, e o mais importante é o que nós pensamos a nosso próprio respeito.

Então, permaneçamos em paz, e jamais duvidemos de que somos filhos de Deus, e Ele, Pai Bondoso que é, sabe o que nos vai no íntimo, que somos bons filhos, e não permitirá que sejamos influenciados por opiniões negativas ou destrutivas.

Ele nos municiará de força e energia no nosso trabalho, de perseverança e fé nos nossos objetivos, de saúde física e mental na nossa luta diária. Agradeçamos ao Criador cada amanhecer, e repitamos o ditado tão certeiro quanto antigo: "Fé em Deus e pé na tábua"! 

Iniciemos, com esta sexta-feira, uma maior firmeza nos bons propósitos, carreando cada pedra do caminho para uma construção cada dia mais sólida do nosso sucesso e da nossa vitória. Deus está conosco!


Um abraçaço!

Nenhum comentário:

REFLEXÃO DO DIA 18.05.23

Nos realizemos fazendo o que gostamos. Não duvidemos do sucesso dos nossos empreendimentos e nem tomemos como mau exemplo a desistência ou o...

OS MELHORES PITACOS